Estilos Roubados: Lágrimas, Luxúria ou Lantejoulas
Na tentativa de
atrair a atenção dos compradores hispânicos a Old Navy lança uma mini-novela
online, produzida pela Telemundo e criada pela agência AKQA.
Apelidada de
Fashion Melodrama, a novela “Estilos Roubados” é dividida em seis capítulos
semanais de cinco minutos cada, na qual os espectadores têm a oportunidade de
escolher e votar no final de cada capítulo, entre dois estilos de roupa a ser
usada pela Isabella, protagonista principal da novela.
Os anúncios da
novela são veiculados na rede de TV Telemundo, que pertence à cadeia NBC-Universal
de língua espanhola, além do website da Old Navy, nos sites para celulares e na página do Facebook da empresa.
O
interessante é que o estilo de roupa escolhida pelo público pode influenciar nas
possíveis decisões a serem tomadas pela atriz no desenrolar da estória.
É uma forma
de comunicação, segmentada, oportunista e atual, combinando o uso integrado dos diversos
meios de comunicação, inclusive as redes sociais, para atingir um público de grande
influência nas compras e no poder de escolha dos políticos norte-americanos.
Vejam a
reportagem na íntegra publicada na revista Advertising Age Hispanic.
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