sexta-feira, 24 de maio de 2019

Estratégia Mercadológica

Durante o período de 06 a 11 e 20 a 23 de maio deste ano tive a oportunidade de ministrar mais uma disciplina no Curso de Pós-graduação em Gestão de Marketing para a FAFIRE Business School: Estratégia Mercadológica. 

Os alunos receberam uma dosagem de conteúdo teórico das principais estratégias de Marketing, com a visão prática através de exemplos casos reais. O ponto alto do curso foi a participação dos alunos nos estudos de caso, onde puderam pesquisar, analisar e tirar conclusões sobre as estratégias de marketing adotadas por reconhecidas empresas de produto de consumo de massa: posicionamento, expansão de mercado, desenvolvimento de produtos, branding, distribuição, comunicação, etc.

Fica a aqui o meu registro de apreço e o meu elogio a essa turma muito participativa e interessada, que apresentou um excelente coeficiente de rendimento. Parabéns a todos!!!!

Prof. Artur Reis

Algumas fotos da turma.


Eder, Rayze, Jessica e Paula

Andrea, Lidiane, Edivan e Thalysson

Filipe, Marina, Elizama e Karla Raphaela

Juliana e Nayane

Andrea, Edivan e Lidiane

Eder, Rayze, Jessica e Paula

Karla Rapahela, Marina e Elizama

Marina e Elizama

Thalysson, Lidiane, Edivan e Andrea

Paula, Jessica e Eder

Marina e Elizama

Juliana, Filipe e Karla Raphaela

Lidiane, Andrea e Thalysson

Eder, Jessica e Paula