sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Pesquisa - Consulta Áugures - BPC



Prezados amigos e seguidores do Blog,

A AR Consultoria, através do Instituto Sagres, está participando de um importante projeto do Ministério do Desenvolvimento Social - MDS e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD que visa elaborar cenários prospectivos para os próximos 20 anos do Benefício de Prestação Continuada - BPC.  
Agradeço a todos amigos e parceiros que possam doar um pouquinho do seu valioso tempo respondendo o questionário da consulta através do link abaixo. 
Não é preciso se identificar. Porém aqueles que deixarem seus nomes e emails no final do questionário receberão certificados de participação nessa valiosa pesquisa. É uma excelente oportunidade, não só de colaborar com um importante projeto, mas de se aprofundar no cenário econômico-social nacional. Grato.

      Prof. Artur Reis
      CEO 


Prezadas(os) amigos,
O SAGRES desenvolve uma consultoria para o PNUD e para o MDS, referente ao Benefício da Prestação Continuada (BPC).
E há uma Consulta Áugures, no ar, que foi elaborada por nós, no âmbito do projeto.


Por favor, responda o mais rapidamente possível, mesmo que tenha pouco conhecimentos sobre os temas.
A Consulta está bastante amigável, podendo ser respondida pelo celular, tablet ou desktop. Há possibilidade de se iniciar e concluir posteriormente a pesquisa.

Além disso, precisamos de seu esforço no sentido de obter o maior número possível de respondentes. Para tanto, peço que compartilhe essa solicitação para sua lista de contatos.

Seu apoio na divulgação é fundamental neste momento.

Atenciosamente. 

Raul Sturari
Presidente
Instituto Sagres - Política e Gestão Estratégica Aplicadas
(61) 3272-7078
(61) 98137-9933


Nenhum comentário:

Postar um comentário