segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Oportunidade de Trabalho em Recife

Por Artur Reis


OPORTUNIDADE EM RECIFE: Assistente comercial para Escritório Regional

Fonte: http: Blog Asha
Estou ajudando um amigo, que está abrindo em Recife o escritório regional de uma grande empresa na área de energia renovável, cuja sede é localizada em São Paulo.

A inauguração do escritório está prevista para fevereiro/2018. A empresa está em busca de um profissional para fazer o atendimento comercial interno.
Perfil desejado: sexo feminino, formação superior, experiência comprovada em atendimento a clientes, pacote office. 

Importante que seja uma pessoa dinâmica, proativa, possua bom relacionamento de trabalho com equipe, que seja organizada e tenha habilidade na solução de conflitos e problemas.

A pessoa contratada ficará lotada no escritório, podendo eventualmente fazer visitas aos clientes, recebendo o treinamento técnico necessário. Será responsável pelo atendimento e relacionamento com os clientes, provendo informações sobre a empresa e seus produtos, alimentando e gerenciando o banco de dados com as informações dos clientes. Idiomas: Inglês e Italiano (desejável). Salário aproximado: R$ 3.000,00 + benefícios (a ser definido pela empresa).

Como esclarecimento, informo que estou apenas ajudando a divulgar essa vaga. Não sou responsável pelo processo seletivo. Estarei encaminhando os currículos recebidos. A seleção será feita pela própria empresa através do setor de RH. O título da função e informações mais detalhadas serão fornecidas pela empresa em breve.

Artur Reis

E-mail para envio de currículos: arturreisdesouza@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário