quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CEDEPE - MBA nº 1 do NO / NE

Por Artur Reis

Tenho muito orgulho de fazer parte desse time vencedor que ajudou a construir a história de sucesso do CEDEPE Business School. O CEDEPE está comemorando o fato de ter sido eleito o melhor MBA do NO e NE pelo segundo ano consecutivo de acordo com o "O Estado de São Paulo".

Minha história no CEDEPE começou em 2003, quando fui convidado a ministrar o módulo de Desenvolvimento de Produtos para a 1ª Turma do MBA Executivo de Marketing & Vendas. Naquela época o CEDEPE estava localizado no Market Place em Piedade, bairro de Jaboatão dos Guararapes. 

De lá para cá muitas coisas aconteceram e muitas águas rolaram! O CEDEPE expandiu e se tornou uma referência no cenário nacional em Educação Corporativa. Fico muito feliz de continuar integrando a equipe de professores do CEDEPE. Na semana passada encerrei o módulo de Desenvolvimento de Produtos para a 26ª turma do MBA Executivo de Marketing & Vendas. 

Sempre buscando trazer o ambiente executivo para a sala de aula, o CEDEPE conquistou o coração de todos os executivos e empresários que almejam um MBA diferenciado e de qualidade. As aulas do CEDEPE fogem da linguagem teórica convencional para apresentar ferramentas práticas que possam realmente trazer soluções aplicadas ao cenário profissional dos alunos. 

Hoje, parte da Rede Laureate International Universities, o CEDEPE está localizado num dos maiores complexos empresariais do NE, o Riomar Trade Center em Recife. 

E o CEDEPE está encerrando o ano de 2017 com muitos motivos a comemorar. Vejam nos vídeos abaixo porque o CEDEPE coleciona tantos resultados positivos:


Fonte: Gustavo Penteado


Fonte: Gustavo Penteado

Convido a todos a conhecerem o CEDEPE e se tornarem um talento precioso para o mercado de trabalho.

Mais informações abaixo (do website):

O CEDEPE é o primeiro e único MBA em que a grade programática é customizada de acordo com o que você é, onde está e onde quer chegar. É, também, a única Escola de Negócios de PE considerada por 11 anos consecutivos uma das 10 melhores do País no ranking Você S/A.

Formação exclusiva cria profissionais diferenciados. Com o Academic Coaching do CEDEPE, unimos a experiência corporativa ao encaminhamento profissional do aluno, traçando junto a você um plano de estudos exclusivo, direcionado para os seus objetivos.


O CEDEPE atua há 23 anos no mercado e é a primeira Business School do Nordeste com foco no treinamento de empresários e executivos. Os tradicionais MBA's do CEDEPE já formaram inúmeros profissionais que ascenderam na carreira. Diante disso, o resultado não poderia ser outro senão o reconhecimento nacional: é a única Business School do Nordeste entre as 10 melhores do Brasil, segundo a Revista Você S/A, desde 2002, bem como pelo reconhecimento em 2016 da mesma titulação pelo guia do Estado de São Paulo.


O CEDEPE faz parte da Laureate International Universities, a maior rede de ensino superior do mundo. Isso quer dizer intercâmbio de conhecimento com 30 países e mais de 80 instituições no mundo.
O CEDEPE Business School concluiu a rigorosa avaliação de certificação do B Lab® e se tornou uma certificada B Corp™. O B Lab® é uma organização independente, sem fins lucrativos, que serve como um movimento global de pessoas que utilizam os negócios como uma força para o bem.
Acesse o website do CEDEPE e saiba mais sobre os MBA´s disponíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário