sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Mensagem de Boas Festas

Caros amigos, leitores e seguidores do Blog,

Aproveito o dia 25/12 para lembrar que o Natal é muito mais do que um evento comercial que utiliza intensivamente as estratégias e táticas de Marketing e Comunicação para aumentar as vendas, usando o bom velhinho como tema principal.

Natal renova a Esperança num futuro melhor.

Natal também ressalta o valor da Paz no mundo e da União entre os povos.

Natal significa Perdoar os pecadores e Amar o próximo com Jesus assim nos ensinou.

E, por fim, o Natal nos mostra a importância de aprendermos a dar, a compartilhar o que temos com os menos favorecidos. Não estamos falando apenas de dar aquilo que temos em excesso, mas de criar uma chance de mudar a vida de alguém. De fazer com que essa pessoa não dependa mais de nossas esmolas e possa se sustentar de maneira digna e louvável. Assim estaremos realmente salvando a vida de alguém, como Jesus veio ao mundo para nos salvar. 

Desejamos a todos Boas Festas e que 2016 possa surpreender com a nossa capacidade de superar, de saber contornar obstáculos, de driblar as dificuldades e de colher excelentes resultados. 

Deixo aqui uma seleção de alguns filmes de Natal para comemorar esse final de ano. São comerciais que souberam tocar os corações das pessoas, abrindo caminho para reforçar o posicionamento mercadológico e fortalecer a marca nas nossas mentes.

Feliz Natal e um Próspero 2016!

Artur Reis

Marks & Spencer Christmas Advert 2014 FollowTheFairies




Vodafone Ireland Christmas TV ad 2012 | Welcome Home



Coca Cola Christmas 2015 Commercial


John Lewis Christmas Advert 2015 - #ManOnTheMoon



Find Christmas at Myer - Myer Advert 2015
























Nenhum comentário:

Postar um comentário