terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE NATAL DO BLOG

Queridos amigos e leitores do Blog,

Final de ano é sempre um tempo de reviver grandes emoções. Para muitos, o Natal lembra a nossa infância. As festas nas casas de nossos pais e avós. A alegria de ter a família reunida. A mesa farta repleta de iguarias. A chegada do Papai Noel. Os tão esperados presentes. São sentimentos que nunca se esquece.

Mas, para muitos o Natal traz tristes recordações. De uma época onde não se tinha muito o que comemorar. Seja pela perda do emprego, pela falta de dinheiro, pela fome, ou mesmo por estarmos passando por momentos de dor com a enfermidade ou a perda de um ente querido.

Mesmo assim, Natal é um tempo de renovação. De esperança. De acreditar que o mundo pode ser bem melhor. Imaginemos um mundo de paz, de amor, de união, de fraternidade entre os povos. Um mundo sem egoísmo, sem ganância. Um mundo onde a religião é motivo para amar o próximo. E não para semear a guerra! Um mundo onde dar é muito melhor do que receber. John Lennon imaginou um mundo assim. Quem sabe, um dia poderemos transformar esse sonho em realidade. Basta querer! Basta acreditar!  
Vamos seguir o exemplo de Jesus Cristo, que morreu por nós e ensinou que devemos amar o próximo como a nós mesmos. 
Desejo a todos que o verdadeiro espírito de Natal possa preencher vossos corações com muita fraternidade, alegria e paz. 
Feliz Natal! Merry Christmas! メリー·クリスマス!С Рождеством! Buon Natale! Joyeux Noël! ¡Feliz Navidad! 메리 크리스마스! Giáng sinh vui vẻ! 圣诞快乐!عيد ميلاد سعيد! Frohe Weihnachten! เมอร์รี่คริสมาสต์  חג המולד שמח! Καλά Χριστούγεννα! Geseënde Kersfees! Bon Nadal! Merry keresimesi!

Artur Reis



Aproveito para publicar uma seleção de comerciais de Natal que estão fazendo sucesso em 2013. Chamo atenção para o comercial da Coca-Cola, do Google Nexus 7 e animado do John Lewis.

Coca-Cola Christmas advert 2013 - Believe

Apple - Holiday - TV Ad - Misunderstood


The M&S Christmas TV Advert 2013

Google Nexus 7: Far From Home


Google Nexus 7: Well-Prepared


Google Nexus 7: Slight Hitch


John Lewis Christmas Advert 2013 - The Bear & The Hare



Boots Christmas TV Advert 2013



Tesco Christmas advert 2013




Debenhams Christmas Advert 2013 - Wishes Made Fabulous







3 comentários: