segunda-feira, 6 de agosto de 2012

AGRADECIMENTO

Prezados leitores, seguidores e amigos do Blog. Tendo completado 10 meses de vida, o Blog do Prof. Artur Reis agradece a atenção e a participação de todos que tiveram interesse nas matérias, textos e artigos publicados até hoje.

O objetivo do Blog é trocar e difundir conhecimentos nas áreas de Gestão Estratégica e Marketing, envolvendo assuntos de interesse de todos como: Planejamento, BSC, Comunicação, Gestão da Crise de Imagem, Gestão de Marcas, Marketing Pessoal, etc.

Além de tudo, o Blog tem o compromisso de divulgar as vagas de trabalho recebidas visando ajudar aos que estão procurando novas oportunidades.

Nesses 10 meses de vida o Blog superou a casa dos 10 mil acessos, contando com 56 seguidores diretos.  Tudo isso só foi possível pelo apoio e incentivo recebido de todos vocês, o que eu agradeço de todo coração.

Espero poder contar com a leitura e a participação de todos, desejando também que continuem divulgando o conteúdo do Blog para sua rede de contatos e amigos. Juntos faremos deste Blog o seu espaço de consultas e busca de informações.

Atenciosamente,

Prof. Artur Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário