POSTAGENS

sábado, 11 de janeiro de 2020

Atriz Gwyneth Paltrow lança Vela Aromática com cheiro de sua vagina

Por Artur Reis



Há alguns anos eu publiquei uma postagem sobre Marketing Olfativo, na qual eu comentava sobre o uso de fragrâncias exclusivas para ajudar na construção de uma marca. Vide: MARKETING OLFATIVO – Conquistando os Consumidores pelo Cheiro

Mas, desta vez a coisa é séria. Tudo começou como uma brincadeira e se transformou num novo produto. A atriz Gwyneth Paltrow lançou uma vela aromática com o "aroma", ou melhor dizer, perfume de sua vagina.




O novo produto foi produzido pelo designer americano de fragrância Heretic (Bougie Parfumée) e comercializado pela empresa de saúde da própria atriz Goop e a Shen Beauty. Rapidamente o estoque se esgotou, apesar do seu preço ter sido fixado em U$ 75 (cerca de R$ 300,00).

O aroma é uma mistura de gerânio, bergamota cítrica e absolutos de cedro  justapostos com sementes de rosa e ambreta. 



Se este produto tiver sucesso, muitas atrizes e celebridades poderão em breve lançar sua versão de velas, sabonetes, perfumes, desodorantes íntimos, etc. Podemos estar vendo o início de um novo nicho promissor de mercado. 

E você, compraria ou usaria este produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário