Por Artur Reis
Há alguns anos eu publiquei uma postagem sobre Marketing Olfativo, na qual eu comentava sobre o uso de fragrâncias exclusivas para ajudar na construção de uma marca. Vide: MARKETING OLFATIVO – Conquistando os Consumidores pelo Cheiro
Mas, desta vez a coisa é séria. Tudo começou como uma brincadeira e se transformou num novo produto. A atriz Gwyneth Paltrow lançou uma vela aromática com o "aroma", ou melhor dizer, perfume de sua vagina.
O novo produto foi produzido pelo designer americano de fragrância Heretic (Bougie Parfumée) e comercializado pela empresa de saúde da própria atriz Goop e a Shen Beauty. Rapidamente o estoque se esgotou, apesar do seu preço ter sido fixado em U$ 75 (cerca de R$ 300,00).
O aroma é uma mistura de gerânio, bergamota cítrica e absolutos de cedro justapostos com sementes de rosa e ambreta.
Veja mais detalhes na reportagem no UOL: Gwyneth Paltrow está vendendo velas aromáticas com o "cheiro de sua vagina".
Se este produto tiver sucesso, muitas atrizes e celebridades poderão em breve lançar sua versão de velas, sabonetes, perfumes, desodorantes íntimos, etc. Podemos estar vendo o início de um novo nicho promissor de mercado.
E você, compraria ou usaria este produto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário